Loomade|Buscapé

quinta-feira, 12 de março de 2015

E aquela historia de Quarta!

Ontem foi dia de UCL, de Paulistinha e outros estaduais.

Creditos: Matt Dunhan/AP.
O Destaque fica por conta da UCL (UEFA Champions League), primeiro pela vitoria fácil do Bayer em cima do Shakhtar, acompanhando este jogo quase inteiro, o que se viu foi uma supremacia, não teve outro time jogando e também não tentando se defender. Quando o Shakhtar perdeu um jogador ainda no primeiro tempo, virou questão de tempo a goleada de um time que hoje joga o mais bonito futebol da Europa.

No outro jogo de ontem entre Chelsea x PSG, o jogo começou fraco, ate uns 30 minutos de jogo o Chelsea não tinha jogado nada, ai aconteceu à expulsão do craque Zlatan Ibrahimovic, o Chelsea conseguiu fazer um gol, mas continuava a jogar de forma pragmática e retranqueira (estilo Mourinho mesmo) e no final quem resolveu fui David Luiz, que de cabeça levou o jogo na prorrogação. Mas não acaba ai a heroica classificação do PSG. Após um pênalti infantil, Thiago Silva se redimiu colocando o PSG nas quartas de final da UCL. Que noite para os Brasileiros em plena Londres. O jogo não foi de otima técnica, mas o PSG mostrou que estava com mais vontade de classificar e em um dia heroico, conseguiu sua classificação.

E o campeonato Paulista teve mais um clássico na vila mais famosa do mundo. Santos venceu o Palmeiras em mais um bom clássico na competição.
O Destaque fica por conta dos belos gols que o Santos fez, em boas jogadas, mostrando a velocidade de seu ataque, enquanto o Palmeiras vai tentando se arrumar depois da contratação de quase 20 jogadores. O ex-santista Arouca foi vaiado, xingado por noventa minutos, saiu de campo, dizendo ele, sem se abalar, afinal na vila ex-jogador do Santos já espera este tipo de tratamento (alô PH Ganso).

No mais o nível da competição melhora muito com clássicos, mas do restante não podemos esperar muito. 
Por Hoje é só !


Um comentário:

  1. Assisti a heróica classificação do PSG, quase que uma Zebra, mesmo com o cartel que tem de bons e badalados jogadores.
    O que achei foi que novamente o Mourinho se acovardou, mesmo com um homem a mais em 90 minutos (ja que o Ibra foi expulso aos 30min do 1º tempo, e o jogo foi pra prorrogação), deveria ir pra cima com tudo com a força de ataque que tem, e não ficar recuando após fazer um gol.
    E mais uma vez o Chelsea mostrou fraqueza também na jogada aérea, tomando 2 gols de bola parada, o que já foi a grande arma do Chelsea sofreu um pouco do próprio veneno.
    Mas já faz algum tempo que o Chelsea vem jogando assim na PL (Premier League), rara são as vezes que tem jogo bom do Chelsea, sempre focando muito o sistema defensivo mesmo com jogadores mais agudos como Felipe Luiz, que é um ótimo lateral e ataca muito bem, mas o "Mou" prefere os que defendem mais e foi ai que ele perdeu.

    ResponderExcluir