Loomade|Buscapé

quarta-feira, 13 de maio de 2015

E aquela historia do Bayer de Munique!

O Bayer tinha uma missão impossível de realizar. Precisava fazer 4x0 no adversário para levar a vaga para a final da UCL. O problema não seria fazer os gols necessários, o problema era não levar um gol deste adversário.

E como uma missão impossível, foi impossível não tomar gol do trio de ataque MSN. O adversário era o Barcelona de Messi, Suárez e Neymar, este trio de ataque que está espantando todos os adversários, este trio de ataque que esta quebrando todos os recordes, este trio de ataque que não começou tão bem assim, isso mesmo, no começo da temporada Neymar não estava tão matador assim, perdia muitos gols, e era criticado pela impressa espanhola, Suárez estava suspenso por causa daquela mordida na Copa do Mundo de 2014, e demorou um pouco para engrenar no ataque. Pior para o Bayer.

Pior para Bayer porque pegou o trio de ataque na sua melhor fase. Enquanto o Bayer sofre com contusões de seus principais jogadores, o Barça tinha o time completo, para enfrentar o gigante alemão.


A epopéia do Bayer de Munique era uma missão impossível, depois de levar de 3x0 na Espanha, mas o time teve garra, tentou, fez gols, virou o jogo, mas não adiantava, o ataque catalão resolveu mais uma vez, e com dois gols de Neymar (que foi beijar a viúva após o segundo) enterrou de vez o caixão do gigante alemão e sua missão impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário