Loomade|Buscapé

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O que esta acontecendo neste Brasileirão?

Passaram praticamente 5 rodadas do campeonato Brasileiro e zebras estão rondando!!

O que está acontecendo com a ponta de cima da tabela ? Os líderes : At. Paranaense e Ponte Preta, ambos jogando um bom futebol e vencendo. Destaque para a Ponte que ganhou do Vasco da Gama fora de casa, lá em São Januário. O atlético está consistente neste começo de campeonato, e se continuar assim brigara forte com grandes times que ainda não engrenaram.

O que está acontecendo no meio da tabela ? O grande favorito do ano, o Corinthians esta sofrendo, perdeu ontem para o Grêmio por 3x1 e está cada vez mais dificil para eles.. Ainda estamos só no início, mas com a debandada de jogadores e falta de dinheiro, isso poderá comprometer o ano do Timão.

O que está acontecendo no final da tabela ? Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo dos times desesperados, bom para o Cruzeiro e seu novo treinador Luxemburgo, que ganharam o jogo e tem um suspiro depois de duas semanas muito difíceis.

O campeonato começou com tudo. Inimaginável para qualquer especialista, e poderemos ter ainda mais surpresas , como o Sport que anda muito bem a cada joga por esta rodada!

Enfim , que bom para nosso futebol essas imprevisibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário