Loomade|Buscapé

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Uma quarta de Eliminações

Mais uma quarta-feira passou e novas analises são feitas a respeito do futebol brasileiro e internacional. 

Vitoria com gol de Morata
Vamos começar pela UCL, onde a Juventus segurou o Real Madri e conseguiu a vaga na final em Berlim contra o Barcelona. O Real começou pressionando, fez o gol, se manteve em cima para ampliar na primeira etapa, mas errou muito, pecou nas finalizações, principalmente com Bale. No segundo tempo a Juventus melhorou, teve calma, fez um gol com Morata, cria do Real, e segurou o resultado com extrema calma italiana. Fim de jogo e a Juve esta novamente em uma final da UCL.

 Mas a quarta-feira na CLA, onde 2 times brasileiros iriam ficar fora, ficaram 3. O melhor jogo novamente foi Inter x At. Mineiro, vitoria dos Colorados com belos gols de Valdívia e D’Alessandro, mostrando a força do Internacional na competição, transformando de vez o time em um dos favoritos para levar o caneco. 

O Jogo mais dramático foi Cruzeiro x São Paulo, onde após 1x0 para a Raposa, o jogo morno, foi decidido nos pênaltis, e pênalti não é loteria, é habilidade de goleiro, e nisso Fabio foi grande, pegou dois pênaltis e ajudou o Cruzeiro a passar de fase, de quebra Rogério Ceni se aposentou da Libertadores. 
Festa do Guarani

E o Corinthians? Sem nenhum milagre a vaga ficou com o Guarani do Paraguai depois de vencer novamente o Timão, agora por 1x0 em pleno Itaquerão. Os dois jogos contra o Guarani, só reforçam o que vem acontecendo com o Corinthians desde as quartas de final do campeonato Paulista, onde o time que estava muito badalado no início do ano, não conseguiu superar os jogos difíceis ocasionando a eliminação novamente em casa, perda da invencibilidade na arena, e volta à realidade, um time qualificado, mas do mesmo nível dos outros times do Brasil. A partir de agora o jogo mais aguardado será Barcelona x Juventus pela decisão da UCL. Será um jogo memorável, apesar de alguns acreditarem que o Barcelona entra como super favorito, a Juventus vem mostrando poder defensivo e contra ataque para acabar com uma bela surpresa. Que venha mais belo futebol pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário