Loomade|Buscapé

segunda-feira, 27 de abril de 2015

E aquela historia do Final de Semana!

E as finais dos estaduais começaram: Vitórias magras, erros de arbitragem, emoção. E nos principais campeonatos, nada resolvido.

Vamos começar pelo SUL do País, onde o Grêmio com apenas 10 jogadores em campo, conseguiu segurar o Internacional com o placar de 0x0, e deixou para resolver tudo no segundo jogo.

No Sudeste, mais precisamente no Rio de Janeiro, o Vasco da Gama saiu na frente do Bota Fogo, no clássico mais fraco tecnicamente, entre os grandes clubes do Brasil, fora isso também foi marcado por emoções, e o Vasco coloca uma pequena vantagem na conquista do estadual 2015.

E em São Paulo, no Allianz Parque, o Palmeiras, jogando em casa conseguir sair com a vantagem em cima do Santos. Muita reclamação da arbitragem pelos dois times envolvidos, pênalti perdido pelo Palmeiras, que teve a chance de levar o caneco já neste jogo, por tudo que o Santos não fez na partida, mas o Palmeiras não aproveitou a chance, ainda sim, leva a vantagem de um empate para a Vila mais famosa do Mundo.

Em Minas, At. Mineiro também sofreu e empatou coma surpresa Caldense, então no próximo domingo vamos saber quem será o campeão mineiro.

Nada resolvido, muita emoção e assim vamos nos encaminhando para o final dos estaduais 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário