Loomade|Buscapé

quarta-feira, 4 de março de 2015

Highlights de Terça!

E o Cruzeiro hein?
Sem Lucas Silva, Everton R. ou Ricardo G. o time está sofrendo nesta libertadores. Ontem novamente sofreu para conseguir fazer gol, e o resultado? Não fez nenhum.
Muito se discutia quando saíram estes jogadores, sobre o que seria do Cruzeiro, bom, trazer Leandro Damião não é solução. O problema não esta na falta de bons atacantes, afinal tem bons jogadores lá na frente, os centroavantes Leandro "Naofazgol" e Henrique "Ceifador de pão", não conseguiram jogar sem alguém pra dar a bola pra eles.
Também Everton e Ricardo, faziam muitos gols pelo time Celeste, e está fazendo falta, esta chegada mais forte de trás.

Outro assunto que achei legal falar é sobre o Zagueiro Alex Silva, que estava no São Bernardo. Ele jogou no São Paulo, foi muito bem. Jogou no Flamengo, foi mal. E em outros times, bom, médio ou mal. No geral foi um bom jogador, mas nunca foi excepcional zagueiro. Agora diz que o pequeno time do São Bernardo faltou com respeito com a historia dele no futebol (?) Ele que tem que respeitar decisões, caso seu contrato não seja cumprido que seja pago a indenização, e só. Vai chorar pra outro lado dizendo que escolheu o SB porque o elenco era unido. Ele só foi pra lá, porque ninguém queria o cara.


É isso ai pessoal. Ate Amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário