Loomade|Buscapé

segunda-feira, 2 de março de 2015

Formula 1 -2015

A "pré- temporada" da F1 acabou, em poucas semanas vamos ter o 1°GP, e nos treinos que contorceram, foi possível visualizar o campeonato?

Mercedes
Franca favorita nesta ano também. Manteve os dois ótimos pilotos para esta temporada e o ótimo carro, com melhorias para 2015.

Ferrari e Willians e Red Bull
Devem correr por fora pelo titulo, mas estarão sempre no Pódio. Pesa contra a Willians, o ótimo rendimento nos treinamentos antes da temporada de 2014, e que depois não conseguir evoluir no inicio, ficando apenas para a segunda parte da temporada com uma melhora visível do carro.
A Ferrari, ainda não acertou tudo no seu novo carro, mas Ferrari é Ferrari, e esta bastante tempo sem ganhar, e com uma excelente dupla de pilotos Kimmi e Vettel, poderá tirar mais do carro do que outros pilotos.
A Red Bull, com uma nova dupla de pilotos ira brigar mais pelo pódio do que por vitorias, mas com certos ajustes e se Riccardio for realmente um bom piloto, poderá dar trabalho as outras equipes.

McLaren
A McLaren mostrou que tem muito que arrumar no seu carro para este ano. Mas com um Fernando Alonso a historia poderá ser diferente. Poderá ser uma surpresa. Mas hoje é uma incógnita.

Nesta Temporada/2015, será alguma zebra poderá surgir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário