Loomade|Buscapé

segunda-feira, 9 de março de 2015

Aquela Historia dos Clássicos!

O Final de semana foi recheado de clássicos, (Paulista, Carioca, Mineiro), e alguns resultados esperados outros nem tanto.

CRUZEIRO x AT. MINEIRO: O Clássico do pão de queijo terminou empatado, com um jogo de razoável para bom, boas oportunidades perdidas, um incrível erro do goleiro Fabio do Cruzeiro, e Damião fazendo gol no seu estilo-brigando pela bola, e colocando pra dentro.
Em minas não temos muito que falar, assim como nos outros estados o nível dos grandes supera e muito os pequenos e veremos novamente uma final entre Cruzeiro x At. Mineiro.

FLUMINENSE x BOTAFOGO: O Botafogo vinha bem no carioca, mas também é o carioca. Pegou um time um pouco melhor, e pronto, derrota na certa. Uma virada boa do Fluminense, que não é o mesmo dos tempos do plano de saúde, mas ainda tem um bom time, e é superior ao time do Botafogo, que irá brigar para subir no campeonato brasileiro da serie B. O Botafogo começou ganhando, tomou virada e reclamou do terceiro gol do Flu, que Fred, mostrando que realmente é artilheiro, sem medo colocou a bola lá dentro. 
O campeonato carioca não diz muito para que veio, não baliza se os times estão bem, então acredito que os cariocas são candidatos a brigar pelo rebaixamento, se não acertarem seus times.

SÃO PAULO x CORINTHIANS: Desse jogo não adianta falar, nova vitória do timão. São Paulo dessa vez jogou melhor do que no jogo da LA, mas não foi suficiente para segurar o Timão. Uma derrota em casa, com gol perdido pelo R. Ceni, e a freguesia para o Corinthians, continuam fortes.
O time do Corinthians continua bem nas competições, forte candidato na LA e no Paulistinha, mostra que TITE sabe trabalhar com grupo mesmo sem ter grandes craques. Destaque para "ZIDanilo", que mesmo sem velocidade sabe fazer gol em clássicos.
O São Paulo vai ter que se arrumar, e Murici já começa a ser fervido pelos lados do Morumbi.

Pelo futebol internacional destaque para a Espanha, onde o Real Madrid perdeu a liderança para o Barcelona em grande jogo com destaque para o maior artilheiro, Messi, mais três gols na conta, e Suarez que vem bem na sua posição.


Um comentário: