Loomade|Buscapé

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resumo de Quarta/Quinta

Mais uma vez estamos aqui... Pra falar sobre os jogos desta semana!

Liga dos Campeões: Novamente bons jogos, qualidade muita boa de futebol, destaque para a derrota em casa do Arsenal para o Mônaco. O Arsenal se complicou e agora terá que fazer 3 gols de diferença para eliminar o Mônaco na França.

Libertadores: São Paulo passeou sobre o Danúbio. Pato comeu a bola, esta jogando bem desde o inicio da temporada, e todos desejamos para o bem do nosso futebol a sua recuperação. Mas também o adversário São-paulino foi muito fraco, o Danúbio nada pode fazer o time não acertava uma bola dois metros do companheiro, não a toa que perdeu em casa na semana anterior para o atual campeão, San Lorenzo.
O Boca Jrs da argentina ganhou fácil na estreia do Ítalo/argentino Osvaldo, que estreou bem, com um gol e mostra que o time do Boca poderá dar muito trabalho nesta libertadores. O caso do Boca é muito interessante, não tem o mesmo dinheiro que os adversários brasileiros, mas contratou bons jogadores e com sua experiência na competição, ira dar muito trabalho, eu chuto ate mesmo que na final este time estará.


Bom pessoal é isso ai, volto em outras postagens para contar um pouco mais sobre a rodada do futebol do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário