Loomade|Buscapé

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Liga dos Campeões

Que Liga amigo!

Os jogos desta terça-feira (24/02) foram muito bons.
Destaque para Man. City 1 x 2 Barcelona, onde Luizito Suarez comeu a bola, jogou muito, fez dois e tirou o foco dos outros craques do time.
A Juventus num jogo mais fraco venceu bem o Borussia. Time italiano é assim, joga pra ganhar, e acredito que desta vez o time irá longe nesta Liga.

Não vamos falar muito sobre todos os jogos. O que quero destacar é a qualidade do futebol, da organização, do evento.
Ontem neste blog, falamos sobre nosso futebol brasileiro e como esta falido, ate jogadores com mais de 30 anos estão indo embora para jogar em mercados sem expressão.
Na Europa vemos um show de espetáculo. A organização do evento é muito boa. Vemos grandes jogos e de muita qualidade desde a fase de grupos!

Hoje tem mais. Tem 25 anos de Wenger no Arsenal, temos At. de Madrid, tentando se firmar como uma força europeia no futebol. 

É um futebol que nos queremos ver. Hoje o mundo inteiro assiste a Liga dos Campões da Europa, mas quase ninguém assiste jogos menores da Libertadores. Um dos motivos seria o horário. Liga no final da tarde, alguns jogos da Libertadores no México de madrugada. Não tem comparação, mas o principal é a qualidade dos craques nos campos europeus.

A liga conforme vai afunilando, só vai sobrando clássicos belos de se ver. Vamos ver craques dos dois lados e jogos incríveis.


Quem sabe um dia teremos algo na nossa Copa Libertadores da America!

Um comentário: